08 novembro 2013

Ciúme louco



É só medo de perder
Aquilo que se ama tem que esta livre
Livre o bastante para dançar na chuva
Livre o bastante para conhecer quem quiser
Cuidado com o que se ama é certo
Não é certo é essa obsessão por controlar a vida de outrem
Antes que eu existisse em sua vida, você já tinha a sua vida e eu a minha.
Não me prenda em deveres por medo de me perder
Pois é assim que você me afasta mais, é assim que você me perde.
Não confias em mim o bastante para me deixar sorrir com outros?
Sabes que eu posso ir por qualquer caminho com qualquer companhia, mas sempre será você a quem escolho.
Não sou tua propriedade, não posso ser a única razão de tua vida. Eu vim para te completar, te fazer melhor e não te fazer um dependente. Todo vicio destrói, mesmo o teu vicio por mim.
Confias tanto em mim? A ponto de me deixar partir?
Se confias me deixaras ir, pois saberás que retornarei.
Pare de cobrar o que devo fazer, como devo me comportar, com quem eu devo falar.
Não sou objetos de seu uso pessoal, não nasci para ter uma marca em mim dizendo que só pertenço a ti.
Quero pertencer a ti de outra maneira, não dessa forma egoísta.
Cuides de mim da maneira certa, não me solte demais, pois acreditarei que teu amor esfriou, mas também não me prendas dessa forma.
Acredito em confiança, onde esse seu ciúme obsessivo não se encaixa.
Não são meus amigos, nem meus admiradores, nem meus Exs que está prejudicando nossa relação, somente você e esse ciúme louco.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, Anhy. Gostei bastante. É a mais pura verdade. O ciúme tem essa capacidade de destruir as relações.

    Beijos!!!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anhy cuidado do o ciúme! temos que ter a nossa liberdade, forte abraço! tenha relacionamentos sadios, você merece, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto!
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS: Resenha: Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-fracture-me-trilogia-estilhaca.html
    Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas e comentário!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!