14 fevereiro 2013

Uma Garota de Sorte Parte 8




( uma semana depois)

- Bianca vem viajar comigo e a Lia?
- Vocês vão para onde?
Bianca perguntou intrigada
- Passear, tem tantas coisas lindas a conhecer. Tudo por minha conta. Você vem?
- Quando vocês vão?
- Amanhã de tarde, não diga nada a ninguém, os pais de Lia não sabem.
- E quando voltam?

- Daqui a um mês mais ou menos. Vem com a gente. Não diga isso para Lia, mas ainda penso em você, e não gostaria de ficar longe de uma de vocês duas. Digo isso com todo respeito.
Bianca sentia as mãos tremer, ele ainda pensava nela, e ela sabia que até pensar no que sentia por ele era perigoso, ela não queria admitir para si mesma que queria o namorado da amiga, não queria admitir que apreciasse a presença dele e que sonhava com ele nas madrugadas. Ela não queria ficar longe dele, um mês seria um ótimo período. As duas pessoas que mais fazia bem para Bianca, as pessoas que ela apreciava a companhia. E um mês ao lado deles seria um sonho, mesmo ocultando o que sentia por Daniel.
- Não sei Daniel. Não parece uma boa idéia, já me vejo segurando vela em todas as nossas saídas, o clima vai ficar péssimo.
- Eu penso em você Bianca.  Vem nessa viagem eu te imploro, só assim eu vou ter certeza do que realmente quero, de quem realmente amo. Terei certeza sobre com quem me casarei.
Bianca sabia que ele realmente estava implorando, mas ele e Lia estavam tão bem, ela estava feliz. E era isso que importava. Lia conheceu ele primeiro, ela o amou primeiro. Esse sentimento tinha que ser destruído junto à lembrança que um dia ela já esteve com ele. Nada devia restar dessas malditas lembranças. 
- Boa viagem para você e Lia. Aproveitem a lua de mel antecipada de vocês.
- Faça isso por Lia então. Ela não vai suportar ficar longe de você. Você sabe que ela ama você demais, e que também tu és a pessoa que ela mais confia na vida.
Sim, Bianca sabia que Lia confiava nela, e por isso mesmo ela não iria. Não iria alimentar um sentimento que indesejavelmente já existia dentro dela.
- Daniel não insiste, eu não vou.
- Bianca eu amo você,amo de verdade, amo muito, amo como nenhum outro homem vai te amar. O ônibus sairá amanha a partir das 18 horas lá da parada. Se você mudar de idéia eu estarei lá pronto para você.
- e vai chutar Lia?
- Não vou chutar ninguém, só que nessa viagem tenho certeza que meus sentimentos vão ficar mais claro e eu vou poder tomar minha decisão sem ter nenhuma dúvida. Por que à medida que conheço você minhas duvidas aumentam em relação à escolha que eu fiz.
- Vou desligar Daniel.
Bianca desligou o celular, uma lágrima rolou de seu rosto, o coração dela apertava, ela estava se sentindo mal. Ela não sabia por que estava amargurada. Ou talvez sabia.
Bianca já tinha tomado sua decisão não importava o que sentia, seu amor e sua lealdade por Lia era maior que uma paixão relâmpago. Ela não iria aquela viagem, ela não daria um passo à frente em algo que pudesse comprometer a amizade dela com a amiga.
Bianca tinha tomado sua decisão. Não apenas tinha tomado a decisão como tentaria impedir Lia de ir, o fato de ele ter dado em cima dela novamente comprometia a integridade dele. Bianca conhecia Lia, sabia que ela iria desistir de última hora, Lia nunca faria uma besteira dessa, sair sem avisar os pais com um estranho. Afinal o que Lia sabia sobre ele? Ela pensou mais um pouco, e chegou à conclusão: Nada, nem ela nem eu conhece nada sobre ele.

13 comentários:

  1. Huum que situação eh!espero que acabe tudo beem para elas ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei bem legal! Continue!

    Beijinhos no coração.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Hm... O que acontecerá? Curioso. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, estou amando essa história *-*

    Beijos, Liza.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela bela escrita! A hisória é muito bacana!
    Vou continuar acompanhado, pra saber o que vai acontecer com as duas.

    Bjokas flor.
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  7. A história continua incrível! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a história, porque afinal acabei de conhecer seu blog, mas parece ser bem interessante :D
    opaa, adooooor
    obrigada pelo elogio :D
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii.

    Vixe que tensão... realmente situações como essa são complicadas. Não se saber o que é certo (se é que existe um certo e errado). Seguir a cabeça ou o coração? Mas parece que Bianca tá firme na amizade... enfim. Tô curiosa para saber o que irá acontecer.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ha estou adorando! Vamos ver o que vem por ai agora ...

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoroo...é bom sorrir e chorar com as personagens. Desejo sorte para você na promo lá do blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. O que irá acontecer? estou atento!!!! forte abraço! estou gostando!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!