05 fevereiro 2013

Selinho




Bom dia leitorees... Hoje vim postar o selinho que recebi de três blogs... ( Jardim de Leitura, Diário de uma sonhadora e do blog Curicultura) Agradeço meninas, voces são muito fofas!



As regras
1.            Nomear 15 blogs; (vou indicar só dez)
2.            Avisar a pessoa que você nomeou;
3.            Agradecer ao blog que te nomeou;
4.            Adicionar o post ao blog;
5.            Adicionar 7 coisas que você gosta.



1- Mergulhado na Leitura
2-  O Diário Thompson
3- Jornalismo na Alma
4- Leitora Incomum
5- Loucuras e Devaneios by Liza
6- Amiga da leitora
7- Algumas Observações
8- Thoughts Little Princess
9- Attraverso-le-pagine
10- Paginas Encantadas


Sete coisas que gosto
1- Ler e Escrever
2- Trocar Sms"

3- Conhcer outros blogueiros- E seus escritos
4- Descobrir algo novo
5- Ver filmes- Ouvir música
6- A chuva- Clima frio
7- andar de bicicleta"

Recebi  um meme tambem.. Do blog Diario de uma sonhadora. E do blog Curicultura "obrigada"
As regras são: 
  • Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
  • Indicar 10 blogs para o meme (é EXPRESSAMENTE PROIBIDO oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro) Ou seja, é somente por indicação.
  • Avisar aos blogs que você indicou.
Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Os blogs que eu indico para o meme são os mesmo 10 da lista do selinho.
Um livro que eu indico para uma pessoa começar a ler:  
Bandoleira- José Carlos Magdalena






22 comentários:

  1. Obrigada pelo selo e o meme, coloquei-os no meu blog na página Selos.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, adorei o selo e o meme, logo posto e te aviso, também tenho um para você, mas ainda não postei.

    Beijos : )


    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oun obrigado por me indicar, amei!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!
    Obrigado pela indicação!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo post, Bjs e aproveita que tem promoçao no meu blog!
    http://www.resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelos selinhos ;)
    Também gosto de ouvir música e ver filmes, de ler (óbvio haha), e descobrir algo novo =D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o selinho, pena que ultimamente ando sem tempo de postar.
    Também adoro mandar SMS, chega a ser um vício hehehehe.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde ^^
    Bem legais os memes; também gosto de frio *--*
    Obrigada por me indicar. Já fiz esses memes lá no blog, então vou colocar junto do outro tá?! ^^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada *_*
      Frio é otimo"
      Tudo certo então'
      bjs

      Excluir
  9. Olá eu já recebi esse meme é bem legal, ah eu gosto de todas as coisas que você mencionou hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Aahhhhhhhhh!
    Obrigada por ter passado o meme!
    Acabei de responder ;)

    Seus itens 1 e 2 também estão na minha lista de passatempos preferidos!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá conferir suas respostas. rs

      Excluir
  11. Oi Anhy!
    Adorei o meme, fiz ele há alguns meses atrás em meu blog e gostei bastante. Eu não conheço o livro que você indicou, entretanto, vou procurar saber mais sobre ele e quem sabe ler, haha.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi parabéns pelo selo!
    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!