24 janeiro 2013

Uma garota de Sorte- Parte II




Semanas antes
E agora na passarela entra Giulia, a mulher melância, deixando amostra as belas pernas torneadas, seu olhar meigo e sedutor se contrasta com seus lábios carnudos e provocantes.
Aplausos....
Olivia é definitivamente a caipira mais bem feita que existe, 92 de busto, 94 de quadril.
Entra agora Ulisses o cara mais sem noção do colégio, suas pernas assemelha-se a pernas de muriçocas doentes, seu peitoral parece um buraco fundo.
Entrando a sensacional Lia, natural de Fortaleza, a cearense veio mostrar o orgulho de ser brasileira, com seu corpinho bem esculpido por deuses, essa galega de olhos azuis sabe como conquistar um homem apenas com seu olhar implacável.


-Eita delicinha.
Para finalizar nosso mini concurso, entrando a morena mais irresistível da face da terra, naturalmente baixadeira, ela mostra o motivo que a fez ser eleita dois anos consecutivos miss Nunes Freire.
SIM, essas quatro mulheres são as mais lindas dessa cidade, talvez as mais lindas desse estado. 


- Palmas galera, palmas..
As meninas desceram do auditório da escola Hamilton Werneck, e os meninos levantaram das cadeiras e foram realizar o objetivo pelo qual estavam ali, ornamentar o auditório para o mega trabalho que sua sala apresentaria no dia seguinte.


A professora Enai estava preparando a Sala 3 B para esse evento há quase dois meses, era uma feira de ciência preparada por todo o ensino médio vespertino, e o encerramento era uma peça teatral organizada pelo 3 ano B.
- Bianca, que tal a gente ir ali rapidinho, enquanto eles colocam a cortina?
- Não vamos ajudar?
- Rapidão Bianca, eles nem vão sentir falta.
Lia puxou a amiga pela mão e saiu arrastando ela.
- Ei... vão para onde?
Perguntou Thiago, ele era apaixonado por Bianca, e na verdade qual o garoto que não se apaixonava por uma das duas.
-Lanchar rapidinho
Disse Lia enquanto ligava a moto
- Ela ta brocada, dá um desconto Thiago.
- Se essa loirinha tiver me enganando, você que vai pagar as conseqüências viu Bianca?
Thiago tentava manter o máximo de comunicação possível com Bianca.
Lia ligou a moto e saiu, andava devagar, de segunda. Ela tinha certo temor de sofrer acidente.
- Vai dá uma chance pro Thiago quando?
Bianca estava distraída trocando mensagem no celular
-Bianca
Lia falou mais alto, a falta de paciência sempre ajudou Lia a resolver rápido suas coisas, a loirinha não sabia deixar nada para depois.
- O que?
- Quando que tu vai ficar com o Thiago?
- Ah, sei lá. Nada a ver eu e ele, sou mais o primo dele.
Sorriu maliciosamente, esquecendo até do que ia escrever na mensagem do celular.
- E tu, vai desenrolar não?
- Já desenrolei,não quero homem tão cedo. Ava, essas peste que eu arrumo só me dão dor de cabeça. Te garanto que para eu ficar com alguém agora tem é chão.


*****************************************************************************
- Teu beijo é deliciosamente diferente de todos que já provei.
Daniel pronunciou
- Que nada! Você que sabe como conduzir uma mulher.
- Sorte eu te encontrar aqui Lia.
Ela sorriu, e em silêncio admirou a beleza daquele que lhe cativara em poucas horas.
- Já está ficando tarde para ficarmos aqui na esquina dessa maravilhosa festa onde conheci você. Vou te levar em casa.
Daniel foi completamente romântico, desde o momento que a viu dançando na pista de dança enquanto todos os outros marmanjos apreciavam a galega rebolando em velocidade máxima, sutilmente esbarrou na moça, pediu desculpas e em seguida pediu para pagar uma bebida para ela. 


Enquanto caminhavam pela rua do Evangelho, ele docilmente pegou na mão de Lia e segurou forte, ambos foram caminhando pela madrugada de mãos dadas conhecendo um ao outro.
- Adoro os filmes que ele participa, é um ótimo ator.
Lia acrescentou esse comentário após o elogio que Daniel fez a Selton Melo.
- Eu quase fiz teste para malhação, entretanto tive que desistir desse sonho para cursar a faculdade de engenharia que meu pai sonhou para mim.
E a cada minuto Lia se encantava mais por esse rapaz.
- Meu pai está fazendo negócios em Santa Inês, vim para Nunes Freire encontrar alguém para ele.
- Alguém como?
Perguntou Lia curiosa
Daniel acelerou os passos quando notou três rapazes na esquina da Upgrade, Lia percebeu e começou andar mais rápido também. Uma viatura que passava parou perto dos rapazes. Daniel aproveitou e dobrou a esquina, tentando retomar a conversa com Lia, ele questionou sobre ela.
- E você Lia, me diz mais coisas a teu respeito.
- Sou Virgem
Daniel olhou com espanto para Lia.
- O signo seu bobo, e segundo meu signo sou totalmente sentimental e preocupada com o bem estar dos outros.
- Nossa
Daniel fez biquinho enquanto olhava para o rosto da sua companheira.
- Você costuma se preocupar com o próximo?
- exatamente!
Lia riu
- Tenha piedade de mim, preciso continuar a manter contato contigo, me dá teu número?
- Não sei, deixa eu pensar um pouco?
Daniel concordou com a cabeça e fez aspecto de desentendido até perceber que Lia estava brincando.
- Dá teu celular, deixa eu anotar meu número.
Ele tirou do bolso, verificou se não havia nenhuma mensagem e entregou o celular. Depois que Lia salvou seu número ele a tomou para mais perto e questionou.
- Seu próximo merece um beijo?
Ela sorriu e o beijou., após o beijo a menina se afastou e pediu para que ele a levasse para casa de sua amiga Bianca, pois ela iria dormir lá.
De mãos dadas continuaram a se conhecer pela madrugada fria de Nunes Freire.










Está perdido? Veja o resumo da história. 


 Chegou agora e quer acompanhar? Clique aqui e leia a parte I. 

11 comentários:

  1. Adorei a segunda parte.
    você está escrevendo super bem em ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, quero mais! Ainda acompanhando :D

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,Anhy!
    Essa é minha primeira visitinha ao blog e estou adorando! Gostei muito dos seus textos! Já pensou em transformá-los num livro?
    Adorei seu blog e já estou lhe seguindo com o perfil Cachola Literária, o nome do meu blog.
    Adoraria receber a sua visita e se você puder segui-lo também me deixaria muito feliz!!!

    Te espero lá! Bjs!
    @ZildaPeixoto

    Tem resenha no ar! Procura-se um marido - Carina Rissi http://goo.gl/fb/884aO

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anhy,

    Gostei demais do seus texto e espero que continue assim...parabéns pelo blog, estou seguindo....tem resenha nova no blog...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anhy, adorei esse capítulo.
    Quero muito saber o que vai acontecer com Lia, já que ao contrario de Bianca ela não é uma garota de sorte rsr.
    Beijos ; )

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a continuação do texto anterior. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Anhy,
    Estou retribuindo sua visita :)
    Adorei seu cantinho e seus textos.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a segunda parte!
    Parabéns pela historia flor.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane, primeira vez aqui e realmente flor, fiquei perdida! Mas vou ler a primeira parta pra depois terminar essa segunda...
    Achei bem interesante a história e gostei da sua escrita!
    Não conhecia o seu espaço, mas agora que vim aqui estou seguindo com certeza!
    Bjus querida.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Oi parabens pelo texto! estou seguindo o seu blog pode seguir o meu tbm?
    www.resenhasteen.blogspot.com
    bjs. e aproveita q no blog esta rolando promoçao.

    ResponderExcluir
  11. Estou atento, estou acompanhado, muito bom!.... vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!