28 janeiro 2013

U*G*S III


- Bianca, tem certeza que a Lia não está é morta?
Bianca sorriu e olhou para o relógio que estava na sala, uma sala pequena sem muitas coisas valiosas, era aproximadamente 15 horas, e Lia nunca havia saído do quarto.
- Morreu não mãe. Lia não dorme, ela inverna.

Bianca ligou a Tv em busca de algum filme interessante, enquanto sua mãe colocava o café no fogo.  Bianca tinha poucas semelhanças com a mãe, talvez o olhar profundo que as duas tinham, ou talvez o cabelo perfeitamente encaracolado.
- Filha, vai comprar pão.
- Ah mãe, justo quando eu me sento.
-Oxi, e eu já me sentei hoje Bianca? Ande logo e deixe de manha.
Bianca foi até a área e pegou a bis da sua mãe, a casa e a bis era o patrimônio mais notável que sua mãe tinha conseguido com a profissão de professora.

Ao chegar na padaria notou instantaneamente a presença do menino mais bonito que já tinha visto, ele tinha aproximadamente um metro e oitenta, corpo de atleta, seus músculos eram bem definidos, vestido em uma camiseta preta ele se tornava o foco do ambiente. Bianca se perdeu nos próprios pensamentos, desceu da bis e se dirigiu até a entrada da padaria, ela simplesmente não conseguia parar de olhar para aquele rapaz, ele estava sentando em uma mesa, afastado da porta, entretanto a medida que Bianca andava, ele se levantou e foi até o balcão da padaria. O cheiro forte do perfume dele a deixou em uma profunda leveza. Ela chegou ao balcão dois passos a frente daquele rapaz, eles ficaram lado a lado no balcão, e o rapaz careca da padaria atendeu primeiro ela.
- Diga moça.
Bianca tinha perdido a noção do que iria comprar, simplesmente não lembrava.
- é.....hmm....
O rapaz sorriu e a olhou docilmente
Que tipo de loucura seria essa? Fez uma rápida pesquisa em sua mente tentando recordar qual o objetivo que ela estaria ali na padaria, notou que o rapaz sorriu para ela. Foi a gota d’agua, não lembrava de jeito nenhum.
- Você veio comprar bolo, pão, pudim, torradas?
Ele gentilmente perguntou enquanto a encarava, deixando transparecer tranquilidade em sua voz.
- é.
Ela concordou com a cabeça e afirmou “É”, e dirigiu sua atenção ao balconista.
- é isso tudo moça? Pudim, pão, bolo e torrada?
- Não, só pão.
Pronunciou rápido tentando parecer menos idiota
- Dois reais de pão, por favor.
Bianca disse aliviada por ter se lembrado do obvio.
- Você parece que viu um fantasma.
Ele tentou iniciar uma conversa
-é que.... Juro que tu é a cara do meu primo que morreu
Foi a desculpa mais rápida que sua mente desenvolveu
- E qual o nome do teu primo?
- Vitor
Bianca disse Vitor pensando na música “Amigo apaixonado” de Vitor e Leo.
- Meu nome é Ygor
Ygor... Ygor.... Ygor.... Ygor.... Ygor.... Ygor...

Era só isso que explodia na cabeça de Bianca.



***********************************************************************

- O pão tá é aqui mãe
Bianca disse sem esquecer o rosto mais desenhado que já vira, Ygor o menino dos olhos pretos intensos, do nariz afilado, da boca vermelha, só o fato de lembrar dessas características Bianca se perdia em seu mundo imaginário.

- ê zumbi, finalmente tu acordou do sono da morte.
- Nada vai tirar meu bom humor hoje Bianca.
Lia estava ainda com o rosto inchado de dormir, os cabelos embaraçadamente estranho.
- Pelo visto, acho que tu se divertiu muito na festa.
- Nem tanto, só acho que conheci o meu Homem. Aquele que a gente sabe que vai ser diferente de todos.
- “ Eu não quero homem tão cedo, eles só me dão dor de cabeça” De quem é essa frase?
- Ava, qual é? Vai passar na cara agora?
- Tu é um zumbi sem palavra
Bianca começou rir da amiga, que aparentemente não estava nos seus melhores dias.
-Que hora eu cheguei ontem?
- Cinco horas
- Credo! Achei que era mais cedo, acho que perdi a noção de tempo desde que conheci meu príncipe ontem, ele é maravilhoso, lindo, educado, romântico, sou uma garota de sorte.
- Tu eu não sei, agora eu sou. Fui comprar pão e conheci o homem mais lindo que já vi pessoalmente. Alto, forte, olhos pretos, cabelo curto e liso, sem nenhuma droga de espinha no rosto. Como ele consegue?
- Bianca, não vai me dizer que você acabou de ver meu príncipe na padaria?
- Seu príncipe se chamaYgor?
Lia respirou aliviada em saber que os nomes eram diferentes


- Então essa é sua casa? É aprazível e linda, igualmente você.
Lia se sentiu engradecida e diferente, por um garoto topar ir a casa dela tão rápido. Eles se sentaram na calçada e ficaram lado a lado se conhecendo um pouco mais.
- Lia, eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, porque desde que te conheci não consigo ficar um minuto sem pensar em você.
- Nem eu sei o que está acontecendo Daniel.
- Então faz assim, promete que não vai desistir de nós agora.
- Eu prometo
Daniel tirou o cabelo que caia na face de Lia, e a beijou devagar e suavemente. O celular começou tocar, ele soltou os lábios dela e tirou o celular do bolso, quando visualizou a chamada, Lia também viu.
- Pião?
Lia disse e sorriu após fazer gracinha com o nome. Daniel pediu e licença e se afastou de Lia, mas ela ainda ouviu algumas partes da conversa.
- Como assim? Qual é Pião, já falei que está tudo certo. No fim do mês levo a mercadoria. Quer pular fora? ..... Alta qualidade parceiro..... Vou levar.....
Lia não fazia a menor ideia do que se tratava e ficou curiosa.
-Trabalho amor?
- Sim, não me deixam em paz.
- Você tem que levar o que?
- Umas encomendas do papai no interior do Pará, depois disso fico de férias um mês todinho.
- Vou ficar com saudade
- Só se ficar longe de mim, pois se for comigo te mato de amor.
Ele se aproximou do pescoço de Lia e beijou suavemente, arrancando um suspiro baixinho da galega cearense.


[imagens da internet* Postagens- Segunda-Quarta e Sexta]

 

9 comentários:

  1. Está super bacana a história estou curtindo muito!bjs!

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Tem selinho pra ti lá no meu blog.
    passa lá:
    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-do-blog.html
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI ANHY TEM SELINHO NO BLOG PARA VC :D

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só digo que...AMEI! =)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não estou acompanhando desde o ínicio. Mas sim eu quero ler, porque tem uns trechos nesse post bem interessantes! Quero ler sim.

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!... (desculpa ter desaparecido)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo.. eu não acompanhei tido , mas estou correndo atras!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  7. Gostei... tem passagens muito fofas. Sucesso com seus contos. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bianca,Lia, Daniel e Ygo, vamos que vamos estou atento! o amor está no ar!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!