09 janeiro 2013

Tudo ao seu tempo

Existe na bíblia um versículo que diz: " Há um tempo determinado para tudo debaixo do sol".
Creio profundamente na veracidade dessa frase.
Existe o tempo em que você se recolhe de tudo, onde você está escondido de todos, então surge o tempo em que você está pronto para resplandecer diante do mundo.
Esse último ano me ausentei muito do blog, mas não é questão de querer está afastada. Foi um tempo que passou e está passando, entretanto o outro tempo que virá será de plena dedicação e presença no meu cantinho.
Retribuindo cada visita dos meus amigos que tem se mantido firme em sempre visitar o blog, agradeço o carinho de vocês.
Acredito que esse novo tempo está proximo de surgir, e não será apenas o nome do blog, será presença, novas postagens cheias de novidades, confraternidade e muita amizade.
Desde já agradeço por ter lido até o fim e um bom ano novo para você.
Super atrasado-.
" Tempo para tudo"!

2 comentários:

  1. Vai ser um ano maravilhoso para todos nós, tenho certeza disso. Um abraço!!! Muito sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, vai dar tudo certo... você tem talento
    minha amiga de letras e irmã em Cristo Jesus
    Estamos juntos....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!