31 outubro 2012

Apenas sumiu

Nem se despediu apenas saiu da minha vida, como se nao fosse fazer falta.
Como se eu nao fosse lembrar dele, dos momentos que vivemos.
O pior é que eu sei que a insistência foi toda dele, foi ele que queria me conhecer.
Confesso que temi iniciar, parece que eu já previa onde me levaria.
Tentei me manter asfatada, mas ele veio e me cativou
Nao sei como e quando ele começou a pensar em desistir de tudo.
Talvez ele me esqueceu rápido, ou talvez ele ainda goste de mim.
Acredito no regresso, mas isso não me faz diferente.
Se ele terminou tinha um motivo para fazer isso, e mesmo
que ele queira voltar, nao haverá uma volta para nós.
Só tem uma coisa maior que meu amor por ele
É maior, mas não é melhor que o amor.
Tampouco é algo bom.
A unica coisa que me faz ficar distante
Meu Orgulho.

( Olivia em seu desabafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!