02 maio 2012

Meme: Conhecendo a blogueira.



A Meme me foi enviada pela blogueiraAline, autora do blog O jeito Aline
Sobre o blog

1- Quando surgiu a idéia de criar seu blog?

Aproximadamente em junho de 2011

2- Origem do nome do blog:

Coloquei meu nome mesmo. Com o passar do tempo fui amadurecendo, e percebi que meu blog, era muito retido em ler e escrever. Ai, acabei colocando esse subtítulo. Anhy Menires Ler&Escrever.

3- Você teve/tem outros blogs além deste?

Ainda não. Já pensei muito em criar outro, mas só vou fazer isso quando minha internet for boa. Pois, esta difícil esta sempre atualizando e tal, por causa da net. Então isso é plano futuro.

4- Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?

Às vezes, penso em da um tempo. Mas não consigo. Adoro postar, e está em contato com os outros blogueiros e leitores.

5- Mande uma mensagem para seus seguidores.
Eu quero agradecer muito, muito mesmo, os seguidores, e também os leitores que não possuem conta, mas sempre estão por aqui. Me dá muita satisfação.  Quero sugestões, criticas. Só quero deixar o blog, agradável, onde as pessoas gostem de visitar.

Sobre a blogueira

1 - Uma música:

é difícil, mas sempre escolho essa: SomedayWellKnow. Mandy Moore
2 - Um livro:

Carta entre Amigos.  Fabio de Melo e Gabriel Chalita

3 - Um filme:

Uma prova de amor
4 - Um hobby:

Escrever, e tirar fotografias.

5 - Um medo:

com certeza é Barata
6 - Uma mania:

Não lembro de nenhuma agora

7 - Um sonho:

São tantos, um deles é passar um tempo nos E.U.A.  Talvez Charleston.

8 - Não consigo viver sem:

Beber agua

9 - Tem coleção de alguma coisa?

Vixe, tenho cartões telefônicos, tenho etiquetas, e uma porção de outras coisas. rs

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?

o que mais te chama a atenção em um blog?

Pergunta feita pela Aline- Qual seu Doce preferido?

Chocolate.  hmmm
11- Do que você mais gosta no seu blog?

Amo, os comentários dos leitores

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pela meme. Eu estava visitando quase todos os dias o seu blog para ver novidades...
    Você deu ótimas respostas à Aline.
    Ah, já que gosta dos comentários no blog...olha eu aqui fazendo a minha parte! rsrsrsrsrs
    Beijos!!
    http://ymaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ygo! agradeço demais suas visitas! Desculpe-me pelo sumiço, as vezes acontece, e a internet nao estava ajudando muito. rsr! Mais agradeço por seu carinho e suas visitas. Mega Abraço!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!