21 março 2012

A Mesma Paixão Cantores e Livros


 Eu elaborei esta postagem para o blog no qual eu sou colunista: Jornalismo na Alma, mas eu gostei tanto dessa postagem que decidi colocar aqui no blog, mas para isso tive que fazer algumas mudanças em determinadas perguntas.


A mesma paixão.

Eles dividem a mesma paixão.

Veja o que os cantores pensam sobre livros e afins.

Perguntas com respostas não tão exclusivas.
 


Qual foi sua reação ao ler seu primeiro livro de ficção?
Já sabia que era uma mentira    (Amores estranhos Laura Pausini)
Você já pensou em escrever um livro?
Tudo está estático na minha cabeça  (Astronauta Simple Plan)

Você costuma ler durante a noite?
Está ficando difí­cil ficar acordado  ( Awake and Live Skillet)

Qual sua relação com os livros?
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria (Back At One )
Você acha que os pais devem incentivar desde cedo suas crianças a lerem?
Garotinhas precisam de coisas como essas ( Butterfly fly Way Miley Cyrus)

Explique essa paixão pelos livros
Não dá pra entender ( Cidade Triste Rouge)

Já pensou em ter uma biblioteca só com seus livros favoritos?
Eu sempre imaginava isso (If you Believe Mandy Moore)

Onde você costuma ler?
No quarto e em toda parte (It Must Have Been Love Roxette)

Quando você lê um bom livro sente realização por ser aquilo que você esperava?
Comigo acontece o tempo todo ( Need you now Lady Antebellum)

O que você acha dos escritores?
Todo mundo parece tão famoso (Party In The U.S.A. Miley Cyrus)

Há algo diferente em você, como um bom leitor?
Eu sou como qualquer um da minha idade (Química 6ª Switchfoot)
Você tem alguma mania quando lê algum livro?
Eu coloco os discos pra tocar (The One That Got Away Katy Perry)

Os livros que mais te atrai?
Que domine o pensamento (Duas Metades Jorge e Mateus)

Como tem que ser um bom livro para você?
Perfeito como o dia.  (Incondicional Luan Santana)

Qual o segredo para terminar um livro que não é bom?
Só um pouquinho de paciência  (Humilde Residência Michel Teló)

O que você fez para deixar a timidez e comentar sobre os livros?
Tomei coragem e comecei a falar (Ai, Se Eu Te Pego Michel Teló)

Como é a iluminação do seu quarto?
Ela é maravilhosa (Assim Você Mata o Papai Sorriso Maroto)

Você sabe qual o segredo dos bons  blogs?
Eu realmente não sei (Ainda Bem Marisa Monte)

Como tem que ser um escritor bom para você?
Tão natural quanto a luz do dia (Céu Azul Charlie Brown Jr)

Tem algum assunto que te chame atenção em especial?
Cidade fantasma, amor mal-assombrado (Titânio David Guetta)

E quanto às pessoas que te criticam por ler tanto?
Eu não tô nem aí (Eu Quero Só Você Jorge e Mateus)

E se os livros tivessem fim?
Nossos mundos colidirão (Gravidade Hit The Lights )

E depois de uma leitura?
Eu me transformo ( Sensações Paula Fernandes)

Um recado para os escritores
Um dia se lembrarão de nós ( Long Live Taylor Swift E Paula Fernandes)

O que você acha desses novos escritores?
De frente a uma nova era (Long Live Taylor Swift E Paula Fernandes)

O que faria por um livro?
Se for preciso eu posso até roubar um avião (Everest Fernando e Sorocaba)
Um escritor pode ter medo?
Não há problema em ter medo (Everybody Hurts Avril Lavigne)

O que você acha do projeto  de escrever um livro com vários autores?
Vai ser ótimo (It's Gonna Be Love Mandy Moore)

Algum conselho
Apenas seja forte ( Keep Holding On Avril Lavigne)

Deixe uma frase para os leitores
Me coloco ao seu dispor (Patricinha do Olho Azul Grupo Bom Gosto)

O que você deseja para os leitores do blog
Não desejo nada além do melhor para vocês também (Someone Like You Adele )

Um recado especial para os leitores
Não desista dos seus sonhos, Deus tem o melhor pra você (Não Desista Dos Seus Sonhos Pimentas do Reino)

4 comentários:

  1. Eu adorei essa ideia e as leitoras também!^^ Muitooo bom! Aii ..você está lendo Sidney Sheldon... quero muito ler algo dele!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, ja li o estrangulador. Li em um dia só, por isso nao coloquei ele ali na imagem. Kkkk eu nem planejava ler. Pois é! Eu vi os comentarios e fiquei muito feliz. Ainda bem que elas gostaram.

    ResponderExcluir
  3. Anhy gostaria de fazer uma parceria?

    Visite meu blog: http://tudoqueeuseioficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anhy, crie um texto especificando um pouco mais o seu blog e me envie por e-mail que postarei no meu blog. Alem claro de colocar seu link lá tbm.

    Fico feliz que tenha gostado de meu blog. O seu tambem está ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!