01 fevereiro 2012

Novo Mundo




Minha mente é um mundo a ser descoberto em excursões, muitas delas faço na madrugada.


Entro em cada galeria, retrocedi as mais agradáveis e temo as obscuras.


Em cada passo dentro de mim é um salto que dou nesse outro mundo.


Destranco portas inimagináveis trancafiadas nos esconderijos mentais.


Desbravo novos atalhos e retrocedo alguns lugares já visitados.


Recomponho-me das ilusões e inauguro uma nova percepção.


Talvez os limites geográficos sejam os tecidos que compõem meu cérebro, mas como um avião, ultrapasso esses limites e descubro um novo mundo dentro do meu próprio mundo, Meus pensamentos.

2 comentários:

  1. Nossa que lindo! Eu sinceramente funciono melhor de madrugada tbm! kkk Desculpa ontem eu sai do quarto e deixei o msn ligado! Mas...falamos hoje!

    Confere a nova promo do Jornalismo na Alma.Você como colunista pode preencher 20 vezes e mais...as outra chances!

    http://palomaviricio.blogspot.com/2012/02/sorteio-caderno-do-projeto-poema-pora.html

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. OI, JÁ COLOQUEI SEU BANNER LÁ NO BLOG
    BEIJÃO

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!