02 janeiro 2012

Feliz ano Novo

Olá.

Mil desculpas. Milhões!
Sumi uma boa parte de Dezembro. Deixei até de renovar nossos votos para esse novo ano que se inicia.

Desculpe-me outra vez.

 Agradeço a todos os internautas que estiveram presentes nesses 5 meses de vida do meu blog. 1913 Visitas. :D
Há muitas coisas que precisam de melhoria, mas estou feliz com nossa trajetória.
Agradeço aos seguidores, os parceiros, os amigos, os visitantes e  todos que estiveram comigo esses 5 meses.
Agradeço em especial ao Seu Aguiar, Luciano, Aline, Chis Amag, Marcos Leite, João Costa, Suelane, Leandro Luiz, Roberto Antonio, Ana Carla, Sammis, Lira e todos os meus amigos virtuais e meus amigos que vivem pertinho de mim!

Que esse blog sirva para o melhoramento. Realmente estou muito agradecida a Deus por esse novo ano e o desenvolvimento desse blog.

Um abraço a todos, e um Feliz ano novo Atrasado!!!

Se desejar ser diferente nesse ano novo, não cometa os mesmos erros do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!