26 janeiro 2012

Entrevista


Entrevista com o blog Jornalismo na Alma
Após a parceria do meu blog com o blog jornalismo na alma, foi sugerido uma entrevista, e eu gostaria de posta-la aqu.
Agradeço a fofa da Paloma. :D

Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Os sonhos não determinam o lugar onde vou chegar, mas produz a força necessária para me tirar do lugar que estou. Sonho com as estrelas para pisar pelo menos na Lua.

Há quanto tempo existe seu blog?
 7 Meses. ta engatinhando ( risos) 

sobre o que fala o blog?
Poesias, curiosidades, pensamentos, livros, literatura, contos e textos.

Qual sua serie de Tv favorita?
Todo mundo odeia o Chris.  

O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
 Varia muito! ha mulheres que não vivem sem maquiagem, sem uma agenda, mas pra mim não pode faltar o 
celular.

Qual seu livro preferido? Por quê?
Gosto muito do livro Um amor para Recordar, porque retrata a inocencia dos anos passados, e a pureza do primeiro amor e tal. AMo demais! 

Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Gosto de muitos, dentre tais gosto muito de Avril Lavigne, além de compor musicas lindas, ela é o que é, sem medo do que pensam ou acham. Ela vive a vida dela e não a vida que planejam para ela. 

Qual sua comida favorita?
Eu sou do tipo, venha o que vinher estou feliz. ( risos) brincadeira. Amo uma pizza, Chocolate.

Qual seu lugar predileto?
Adoro meu quintal! A noite lá é otimo. Ver as estrelas, o silêncio. Amo!

Qual livro daria de presente para um amigo? E para um inimigo?
O diário de Mary Berg ( meu amigo iria notar o que realmente é liberdade)
Para meu inimigo daria Mentes Perigosas, o psicopata mora ao lado. ( risos). 

Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Acho muito legal  poder fazer amizades com muitas pessoas interessantes. 
Ter um cantinho que voce faça o que gosta e saber que existem pessoas que além de acompanharem você, acabam se envolvendo com voce de uma maneira unica e especial. 
Já conheci pessoas lindas e amaveis por causa do blog. 
E desejo continuar compartilhando as palavra que gosto, pois outros tambem gostarão. 
 
Agradeço a entrevista! Muito boa.


5 comentários:

  1. Adorei...as respostas! Vou postar no meu blog também! E te mando o link...o seu endereço do blog já está na parte parceiros!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito mesmo! estou super feliz!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Postei a entrevista! Confira me:http://palomaviricio.blogspot.com/2012/01/entrevista-mimo-jornalismo-com-ana.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana !!

    Conheci seu blog através da sua entrevista no blog Jornalismo da Alma.
    Adorei a entrevista e o blog também.
    Já tô seguindo !
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a entrevista!!! Bks

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!