16 novembro 2011

Promoção

Gente tenho novidade!!

Como já disse no blog estou a termino do Livro _Segredos Perdidos_  . Um livro de poesias, poemas e pensamentos. Esse livro é um trabalho que eu e minha amiga Ananda estamos trabalhando. O livro é um projeto duplo " Separada em duas seções, uma seção será  com os poemas da Ananda e a outra seção será minha!"-- A novidade é que agente está querendo inserir uma nova seção. A seção dos Segredos achados. rsrs .

Você poeta, gostaria de lhe comunicar que estaremos abrindo uma oportunidade para o seu poema constar no nosso livro.  Será um mini concurso de poesias. Você envia sua poesia para o meu e-mail ( anhymenires@hotmail.com ), será selecionado alguns poemas para votação no blog. Os poemas mais votados estarão no livro.

Para partcipar é muito facil, basta preencher as informações abaixo.


Nome:
Pseudônimo: 
Cpf:
Estado:
Endereço:
Telefone:
E-mail: 

Poesia


Afirmo que este poema é obra de minha autoria, me resonsabilizando pessoalmente contra qualquer declaração em contrário.
Duvidas consulte-nos pelo e-mail.
Divulge  e participe!!
Você não pode perder essa oportunidade!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miga do coração! Vou ver se eu faço um pra te enviar. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga fique a vontade escolha uma poema meu
    em meu bog, são todos de minha outoria, eu ficarei honrado se for aceito, obrigado forte abraço, a Paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bm, olha eu quero participar sim, agota estou em dúvida, da poesia, escolha para mim, eu vou ficar agradecido, aaa eu não conseguir mandar pelo e-mail. Meu dados:

    Nome: Matheus José da Silva
    Pseudônimo: Não tenho
    Cpf: Melhor não(rede mundial).
    estado: Pernambuco
    endereço: Rua pedra grande,188-A,Jardim Maravilha, Petrolina, PE.
    Telefone: (87)3031-6680
    e-mail: mateus.jsilva@hotmail.com

    Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!