10 outubro 2011

Querido John


Vale a pena ler essa despedida de amor ( Querido John)

Qual o real significado do verdadeiro amor?
“Você é casada com Tim, e seu marido precisa de você. Todos vocês. Não há espaço para mim, e
ambos sabemos que não deveria haver.”
Mais lagrimas começaram a correr pelo seu rosto, e senti meus olhos encherem de água. Inclinei-
me, beijei Savannah suavemente nos lábios e a abracei com firmeza.
“Eu te amo, Savannah, e sempre vou te amar”, murmurei. “Você é a melhor coisa que já me
aconteceu. Você foi minha melhor amiga e minha amante, e não me arrependo de um só momento.
Você fez eu me sentir vivo de novo, e acima de tudo, você me deu meu pai. Nunca vou me esquecer
disso. Você sempre será a melhor parte de mim. Sinto que tenha de ser assim, mas tenho que partir,
e você tem que ver seu marido.”
Enquanto eu falava, ela soluçava convulsivamente, e continuei a abraçá-la por um longo tempo.
Quando finalmente nos separamos, percebi que fora nosso ultimo abraço. Me afastei, olhando nos
olhos de Savannah.
“Eu também te amo, John”, ela disse.
“Adeus.” Acenei.
E com isso, ela limpou o rosto e começou a caminhar em direção ao hospital.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!