26 outubro 2011

O filme Iria ser louco

Gente  já penso em como seria o Amor para recordar modificado?
Meu filme preferido, o melhor.  Mais eu vou modificar as legendas de algumas cenas só pra divertir mesmo .




 Se o filme fosse de terror.
   - Jamie, eu tenho uma maldição na minha familia, coisas estranhas acontecem, eu mudo de cor. Eu não posso me apixonar por você!

Se ele fosse timido
- Ontem eu fui ao parque e senti falta de alguem

Se ela fosse atirada
- LAndon, meus dias estão contados, vamos ficar juntos até lá?




  Se o filme fosse de terror.
 - é aqui, toda sexta feira 13, é aqui que eu viro um monstro, para de me olhar com essa cara de pena, eu posso te devorar em mil pedaços. A janela fica aberto ne caso de eu não me controlar.
 Se ele fosse timido
- Tem algo nos seus olhos, acho que é uma melequinha.



Se ela fosse atirada
- Já faz umas 2 horas que estou nessa camisola e estou com calor. alguma sugestão?

   Se o filme fosse de terror.
 " Quando chegar a meia noite não sobrara nada. O lugar perfeito, a presa perfeita, e o sangue quase perfeito."


Se ele fosse timido 

- Jamie, preciso ir ao banheiro. Sai ai rapidin.




Se ela fosse atirada
- LAndon, que perfume estou usando? Chegue mais proximo para sentir.
   Se o filme fosse de terror.
 " Ta tudo estranho, as pessoas me olham torto, já estão desconfiando que eu sou um mostro"
- Jamie, me abraça e não deixa ninguem me levar de voce. Preciso conversar contigo depois,


Se ele fosse timido
- está todo mundo olhando. Vou fechar os olhos e me aguentar.





Se ela fosse atirada
- Landon, aqui tem muita gente, vamos sair daqui. 

   Se o filme fosse de terror.
 - Landon, estou com medo de voce.
- é melhor voce ter muito medo de mim.Olha para meus olhos, eu não estou brincando

Se ele fosse timido 
- Para de me olha desse jeito


Se ela fosse atirada
- Ual, que olhar irresistivel.

  Se o filme fosse de terror.
 " Primeiro o beijo e depois a lua cheia, a noite perfeita. ela nunca vai desconfiar do que eu fiz"

 Se ele fosse timido
- Lá vai. 1,2,3.
Espera, não sorri.
- não estou sorrindo.
- de novo, 1, 2, 3



Se ela fosse atirada
Até que enfim, fui tão fácil e ele nunca percebeu? Espero que possa valer a pena.


Galera, brincadeirinha. Só para descontrair.  O filme é perfeito do jeito que é. ( desculpe os fãs pela brincadeirinha, rsrs). A inocência do filme, o amor, o perdão é um exemplo de vida para gente.
" Quando somos amigos de Deus, podemos fazer pessoas que nunca imaginariamos amigas do Senhor tambem" ( o caso de LAndon). O amor Muda as Pessoas

2 comentários:

  1. Olá minha irmãzinha, você é bastante criativa
    sabe brincar e criar outros enredos, parabéns!
    continue brincando com as palavras, tens talento!

    ResponderExcluir
  2. Seu Aguiar.
    Obrigado pelas visitas e por ter gostado desse post, eu só fiz mesmo pra descontrair, mas parece que tive sucesso, rsrsr.
    Vou continuar sim. Voce tbm não pare porfavor"
    :D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!