10 outubro 2011

A letra dessa canção


Astronauta
Alguém pode me ouvir?


Ou estou falando comigo mesmo?


Minha mente se encontra vazia


Nessa busca por alguém


Que não olhe diretamente para mim


Tudo está estático na minha cabeça


Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?





Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta


Mandando S.O.S desta minúscula caixa


E eu perdi todo sinal quando decolei


Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu


Posso, por favor, descer? Por que estou cansado de ser levado para lá e cá


Posso, por favor, descer?





Fiquei surdo pelo silêncio


Foi algo que fiz?


Eu sei que há milhões


Eu não posso ser o único que está tão desconectado


É tão diferente na minha cabeça


Alguém pode me dizer por que estou sozinho como um satélite?



2 comentários:

  1. Muitas vezes, nos sentimos só, não somos observados, os olhares são dispersos, não estão atentos... olhos que que veem...ouvidos que não ouvem, quanto a letra do poema, não estamos
    sozinhos, os satélites giram em torno dos planetas,Deus é o nosso grande planeta como é bom girarmos ao seu redor. Apenas reflexões...
    apenas possibilidade para quem tem os olhos espirituais. Forte abraço, a Paz!

    ResponderExcluir
  2. Por mais que nos escondamos.
    DEus está no céu e não nos deixa em pura solidão, mesmo que não vejamos as vezes;

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!