14 outubro 2011

Alguem

Alguem
Alguem vai te ensinar a sair do chao, a voar com um beijo, 
alguem vai te ensina a viver em pequenos momentos a eternidade,
vai te ensinar a quere-lo, a sentir um frio quente. 
Você vai achar estranho! 
Mais você vai aprender, vai se viciar em ver essa pesoa. 
Porque quando agente olha no olhos de alguem especial, agente sente mil e uma coisas!
Porque o olhar de alguem deixa agente sem palavras. E por causa desse olhar agente voa, e nem o ceu é o limite.
Ai agente espera o tempo falar por nos. Coisas que nao da de dizer.  Agente nao percebe,  Mas o resto do mundo saca a forma como olhamos esse alguem.
Porque esse Alguem te conquistou.

6 comentários:

  1. oie, eu sou o dono do blogger: O poeta que vc deixou o comentário, também gostei do seu blogger
    textos lindos.
    seguindo , segue de volta: http://mateuspoeta.blogspot.com/

    brigaduh

    ResponderExcluir
  2. Minha irmãzinha, você é especial! fico feliz em vê uma jovem como você com talento e com senssiblilidade para as letras, vou visita-la
    sim, vamos aprender com as palavras obrigado por
    pelo seu apreço,de um olhada nos outros
    poemas(antigos) agradeço, eu aos poucos vou
    observar seus textos. Forte abraço a Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aguiar.
    Obrigado por ter visitado e comentado.
    Agradeço. vou dá uma fuçada no seu blog completo. rsrs.
    Brigado pelos elogios. Agradeço ao Senhor.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anhy, obrigado é um grande prazer me comunicar
    e compartilhar poesias com uma jovem talentosa,
    Anhy eu comecei com 13 anos, é digo é muito bom
    colocar nossos sentimentos a serviço dos outros
    que como nós amamos as palavras, os poetas tem seu estilo, eu gosto da poesia social, Meu
    email é Jfonseca.aguiar@yahoo.com.br, gosto
    de fazer amigos tenhos muitos amigos jovens
    ao qual eu tenho grande respeito e admiração
    espero ser útil em nossa respeitosa amizade,
    Sou pai de três jovens( Carolina 30 anos, Juliana 27 e Camila 23 e uma netinha 11 meses(Sophia)minha esposa chama-se Sonia. Forte abraço que Deus te inspire sempre lembranças
    aos seus pais e irmãos se os tiver. A Paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anhy!!!

    Que lindo o seu blog!

    Parabéns, muito original!

    Obrigada pela visita e muito sucesso na caminhada!

    Beijos e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda vale a pena tentar conehcer pessoas legais pode ter certeza. Brigado seu Aguiar.

    Joelma agradeço a visita e por está seguindo . minhas sinceras boas vindas.
    Vou visitar-lhe sempre, voce manda bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!