22 setembro 2011


Lembranças do futuro
Guardo lembranças
De algo que nem aconteceu
Mais tenho esperança
Minha fé não morreu

Relembro o que eu queria viver
Uma tempestade de pensamentos
Eu me esqueço de esquecer
Relembrando em todos os momentos

É normal ter lembranças do passado
Estranho É lembrar o futuro
Imaginar alguém do lado
É um modo de ser imaturo

Mais prefiro essas recordações
Do que olhar pra minha história e lamentar
Imaginar meu futuro me provoca boas sensações
Muito melhor do que meu passado relembrar

Lembranças do futuro existem sim
Momentos que não quero esquecer
É melhor para mim
Relembrar o que eu queria viver

Revirar o baú da eternidade
Não me faz mudar de ideia
Não altera minha felicidade
Muito menos me faz ficar velha

Tenho lembranças do futuro
E quando o futuro chegar?
Guardarei memórias de um futuro passado que conseguir lembrar!



( Anhy Menires)

Um comentário:

  1. Bela poesia Ana, parabéns!
    O poeta tem dessas manias de, no presente, brincar com o passado imaginando um futuro melhor! E é sempre bom lembrar do futuro que ainda vai acontecer, continue sonhando! bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!