01 setembro 2011

Fragmento de Uma Canção de amor (Kristin Morgan)



Uma Canção de Amor
Love child
Kristin Morgan
— Claro! É uma ótima idéia! Divirta-se.
— Também acho. Bem... olhe, posso me atrasar. Não se preocupe, caso isso aconteça.
— Não vou me preocupar — Lainieassegurou, gentil. Droga! Ela não poderia ao menos fingir que lamentava perder minha companhia?,pensou ele, visivelmente perturbado.
—Pensando bem — continuou ele. — Não me espere hoje à noite. Você sabe como é, quando um bando de amigos se reencontra depois de tantos anos...
— Não se preocupe, não vou esperá-lo.
Zachary retirou-se depressa, antes de obedecer à vontade de abraçá-la e pedir-lhe para não deixá-lo ir, pelo menos daquela vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!