12 julho 2011

Um poema de....


Espaço destinado a qualquer pessoa que queira colocar seu poema no blog.
O poema é:
Canção da noite
Recordo-me perfeitamente
Minha mãe me fazendo dormir
Momentos que ainda estão em minha mente
Em tempos difíceis me fazem sorrir

Eu tinha tanto medo do escuro
 E sempre ela vinha cantar
Chorava quando ouvia um estranho barulho
E minha mãe vinha me consolar

Todas as noites havia uma canção
Que minha mãe entoava
E meu pequenino coração
Sempre alegrava

Lembro com muito carinho
Ela me cobrindo com o cobertor
Depois do copo de leite ninho
Ela dizendo “Dorme meu amor”

Anos depois tudo mudou
Ela não canta mais para mim
Minha infância já passou
Aquelafase teve que ter um fim

Se eu pudesse no tempo voltar
Queria minha mãe ao meu lado
Outra canção ela iria entoar
Já estou quase emocionado

Melhor que mãe não há
Por suas mãos eu era cuidado
Ela cantava a canção de ninar
Essa foi à mãe que tive no passado
Escrito por:
Ana Menires

Um comentário:

  1. olá, Menires. que tal vc digitar todas as suas poesias no Word. Depois a gente pode tentar no PROJETO LUME da Editora Protexto. Pensei em vc e Ananda. Vcs são puro talento! Caso interesse, deixa um recado no meu orkut ou marque um dia para conversarmos aí no Encruzo ou pleo msn: lirajr.com@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!