20 julho 2011

O melhor amigo diz para a melhor amiga


O melhor amigo diz para a melhor amiga


- Preciso te contar uma coisa.
- Fala!,já estou curiosa.
- Quero que você tente me entender.
- Claro que eu vou te entender, você é meu melhor amigo.
- Estou apaixonado por você. Eu pensei que fosse amizade. Mais eu só quero está com você, eu só penso em você.
- mais agente é amigos.
- Você e muito mais pra mim.
- Eu não sei.
-Eu posso te fazer feliz, eu sei tudo que você gosta, eu te conheço completamente, me dá uma chance.
- e o que as pessoas vão dizer?
- Você está preocupada é com isso?
- Eu não quero manchar minha reputação.
- Manchar como?
- Eu não namoro com garotos como você. E além do mais, e se for só ilusão o que você está sentindo? Tipo, você pensar que gosta de mim, e perceber que não gosta?
- Eu te amo.
- Como amigo eu acredito, mas como um amor, você vai ter que provar.
- Tudo bem, eu espero o tempo que preciso for.
Ele foi embora. 10 Anos depois ele volta. Só que agora ele nem parecia o menino de antes. Ele desce do seu carro, e vai em direção da casa da sua amiga. Ele bate na porta, ela abre.
- Oi.
- quem é você.
- você não me reconhece?
- Não.
- sou eu, seu melhor amigo para sempre.
- Não acredito. Você? , Você está tão diferente.
- Eu vim te buscar.
- Você sumiu.
- eu estava me transformando no garoto que você merece. Eu esperei 10 anos pra provar que eu te amo.
Ela começou a chorar.
- Depois que você foi embora. Eu me juntei com um cara. Tive dois filhos e ele me largou.
Ele olhou para ela, e saiu em direção ao carro. Ela fechou aporta  decpcionada pelo que tinha feito. Minutos depois alguém começou a bater na porta.
- Eu trouxe um presente pra seus filhos
- Você sabia que eu tinha filhos.
- Sim, eu vim te convidar pra você morar comigo.
- mais eu te dei um fora.
- Você pediu pra eu provar que te amo. Estou provando
- Mais eu não te mereço.
- Eu te amo não pelo que você me dá. O amor verdadeiro não espera nada em troca. Eu nunca esperei nada em troca. Sempre quis te amar, me entregar pra você. Vem comigo.
Ela chorando continuou. – Eu não te mereço.
- é por isso que eu tenho certeza que te amo, pois se você me retribuísse, eu não teria tanta certeza desse sentimento. Vem, eu quero cuidar dos seus filhos, quero ser o pai que eles nunca tiveram, eu quero ser o amor que você nunca teve, assim como eu fui o amigo que te amou.
Eles se abraçaram fortemente, e depois de mais de 10 anos, enfim eles se beijaram. Um beijo sincero.
- A verdade, é que depois que você partiu, eu me arrependi de ter deixado Você ir.
- Se eu não tivesse ido, eu não teria me transformado em que sou hoje.  Às vezes o tempo é necessário. Obrigado por ter me transformado em quem eu sou hoje.

Autora : ( Anhy Menires)

2 comentários:

  1. Que legalll

    estou segindo seu blog

    da uma olhada no meu
    http://desenhosderandsonlopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Randson.. Visitei seu blog..
    Nossa... Estou surpresa. é legal..
    Obrigado por seguir

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!