12 julho 2011

Na mira do Blog

Este é um espaço destinado a informações sobre alguém, será escolhida uma pessoa em especial que terá sua biografia exposta no blog. O objetivo é o reconhecimento da vida.
Poderá ser famoso ou não. Se você quer participar envie sua biografia para o e-mail anhymenires@hotmail.com. Conte sua história inacreditável ou apenas divulgue seu trabalho.
Você na mira do blog


Hoje o espaço vai nada menos que a nova estrela da música
Paula Fernandes

Nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais em uma família muito humilde. Começoua cantar com oito anos de idade, com muita insistência depois de 3 dias sua mãe ( Dulce) ouviu-a cantar ( Desculpe mais eu vou chorar)e desde então não parou mais, lançou o seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.  Em determinado período seu sonhos vieram ao chão, ela desistiu e voltou para Minas tendo uma crise emocional de aproximadamente 2 anos e sua mãe ( Dulce foi quem esteve ao lado dela dando forças) .
Elavoltou a cantar em barzinhos e aumentando seu sucesso foi convidada para cantar  a música ave Maria da novela américa,  entãolançou um CD Canções do Vento Sul. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular. Depois cantou Dust in the Wind na novela Paginas da vida, depois cantou Jeito de Mato na novela Paraíso e tambémesteve incluída na trilha sonora da novela das 18h da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura foi a regravação de "Quando a Chuva Passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo. Também esteve na novela das 18h seguinte Araguaia, onde esteve ao som de "Tocando em Frente" de Almir Sater, juntamente com o cantor Leonardo.
Em Outubro de 2010, Paula Fernandes gravou o seu primeiro DVD da carreira contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. O DVD foi lançado no início de 2011.
No dia 25 de dezembro de 2010, Paula Fernandes cantou para 700.000 pessoas, participando do especial de fim de ano de Roberto Carlos, transmitido ao vivo pela TV Globo, direto da praia de Copacabana, no Rio de janeiro.
Foi uma das atrações do Show da Virada da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro do mesmo ano.
Atualmente, Paula está incluída na trilha sonora da novela das 19h da Rede Globo Morde & Assopra, ao som de "Não Precisa", interpretada juntamente com a dupla Victor & Leo. A música é um dos destaques do novo DVD da cantora.

A mineirinha mereceu espaço no blog, pois sua vida não foi fácil, mesmo com tanto talento e uma beleza singular ela levou 19 anos para ter seu talento reconhecido e valorizado pelo Brasil inteiro, ela nascendo em uma família humilde teve forças para se tornar uma das cantoras mais queridas do Brasil, mesmo querendo desistir ela mostra a força que podemos ter para continuar. Uma história emocionante e exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!