06 julho 2011

Mais um Dia

Lá vai o sol. No horizonte, ele vai mais não deixa rastros.
Hoje é mais um dia comum, iguais aos outros. Tudo igualpra fazer. A rotina. Que rotina!!!
Acordei e fui fazer o que sempre faço. Talvez com um pouco de esperança que fosse tudo diferente, mas não foi!!
Mais um dia desaparece aos meus olhos e leva a sensação que eu não vivi nesse dia, apenas existi.
Espero a chegada do brilho resplandecente da lua. Talvez ela apareça, ou talvez as nuvens nubladas a escondam.
Eu a espero e durmo caindo novamente na esperança de amanhã ser um dia melhor. Um dia em que eu tenha certeza que vivi e não apenas existi, ter a certeza que eu não sou um robô.
Tenho um coração que pulsa, que ama...
Que os dias não sejem tão iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Só não vale deixar a santa e boa Ética de lado. Obrigada!